Sorteio - Kit Toalhas São Carlos

Tempo de leitura:
em terça-feira, janeiro 10

65 comentários
Olá amadas!
Como ja tinha dito no post anterior, vamos começar um sorteio super legal em parceria com a Toalhas São Carlos
Mesmo modelo e cor ( Lilás) do meu kit meninas.

Fotos do site:

E para participar:
* Ser seguidora publica do Sempre Belas.
* Adicionar ou Curtir as páginas no Facebook: Sempre Belas e Toalhas São Carlos
Publicando a frase:
"Quero ganhar o lindo Kit: 01 Roupão + 01 toalha de banho da Toalhas São Carlos que o blog Sempre Belas está sorteando:http://migre.me/7tPd3  participe!
*Preencher o formulário:


Chances Extras:
*Dar RT na frase no Twitter:
" Quero ganhar o Kit de Toalhas São Carlos que o @SempreBelasblog está sorteando: http://migre.me/7tPd3 : 01 chance extra.
*Deixar um comentário dizendo o que achou do sorteio: 01 chance extra.
* Entrar no site Toalhas São Carlos e dizer qual coleção mais gostou: 01 chance extra.

No total são 04 chances de ganhar.
Espero que gostem e boa sorte!

* Considerações:
O Kit será enviado pela Toalhas São Carlos.
O sorteio será realizado pelo método Randon. org.
A ganhadora será avisada pelo blog e por email tendo 48 horas para responder.
As inscrições começam hoje dia 10/01 e termina dia 10/02.
Qualquer dúvida deixe nos comentários.
Beijos


65 comentários:

  1. que sorteio legal
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AMEIII LU VOU GANHAR UMA TOALHA LINDA E FOFINHA E FICAR SUPER SEQUINHA DEPOIS DO MEU BANHO! ADORO OS PRODUTOS SAO CARLOS!

    ResponderExcluir
  3. Participando do sorteio .

    Participa do meu tb ...
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio..participando!!!
    :)
    Bjs ♥
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse sorteio amiga, estou torcendo MUITO!
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse sorteio, bem diferente dos outros, eu já estou participando!

    ResponderExcluir
  7. Que sorteio maravilhoso!!
    Vamos ver se tenho sorte nesse ano de ganhar algum sorteio aqui so blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse sorteio, estou doida pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  9. Andressa Nunesjaneiro 11, 2012

    Sorteio Maravilhoso, ADOREI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Luh!
    O sorteio é simplesmente maravilhos. Prestes a fazer cirurgia, esse roupão seria um presente dos deuses... Parece felpudo.
    Gostei tanto que até divulguei no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2012/01/sorteio-kit-toalhas-sao-carlos.html
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi,Luh!!!Participando!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando de uma toalha linda dessa! E o roupão, nem se fala!! Sorteio maravilhoso!!!

    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ser a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  14. simplesmente maravilhosoooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sorteio,quero muito esse roupão rsrsrs
    Participando!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  16. Nossa, achei o sorteio maravilhoso, é sempre bom uma toalha nova, ainda mais em conjunto com um roupão!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  17. O sorteio é maravilhoso, pois são produtos de qualidade e bastante úteis. Adorei!

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO E TORCENDO


    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!!
    Adorei o sorteio; o kit é lindo. Parabéns pela parceria! Bjinho!

    ResponderExcluir
  20. Olá Belinha!!
    Adorei o sorteio. Vi todas as coleções, cada uma mais linda que a outra. Queria todas, (rsrs) mas, escolhi a belíssima coleção cor&vida. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  21. SORTEIO PRA LÁ DE MARAVILHOSOOO!! AMEI!!
    PARTCIPANDOO E TORCENDO MUITO

    ResponderExcluir
  22. bom demais participar
    @julimaaraujo

    ResponderExcluir
  23. Querida seu sorteio é maravilhoso as toalhas são lindas de mais .
    Estou participando e vou por no meu blog tudo bem?
    Lu Avanço
    luciana_rogeria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. amei o sorteio!!!!!
    show de bola!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o sorteio,quero muito esse roupão rsrsrs
    Participando!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  26. Ganhar é tudo de bom ainda mais esse kt.

    ResponderExcluir
  27. Adorei o sorteio! o kit é lindo!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o sorteio e estou torcendo para ganhar esse presentão!

    ResponderExcluir
  29. ALÉM DE TER BELEZA NESTE KIT ELE TEM QUALIDADE! QUERO SER A SORTUDA!

    ResponderExcluir
  30. Adorei o sorteio, estou participando e torcendo muito para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  31. MEGA FOFO, SO DOIDA POR UM ROUPÃO ASSIM QUEM SABE EU GANHE RSRSR
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  32. Paty Lorenzettijaneiro 14, 2012

    Amei o sorteio, quero MUITO ganhar :)

    ResponderExcluir
  33. Participando!

    ameiii de paixão eu querooo....
    bjoss..linda


    ten sorteio no meu blog passe lá!

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/2012/01/sorteio-material-girl.html

    ResponderExcluir
  34. Nossa! achei esse sorteio maravilhoso!
    esse conjunto é D+++...é lindo
    fiquei apaixonada por eles viu!
    Valeu linda
    bjoss...

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Amei o sorteio *--*
    Tomara que ganhe! Quem não quer uma maravilha dessas, né?!

    Participando e divulgando lá no blog:
    http://agendadasorte.blogspot.com/2012/01/sorteio-sempre-belas_15.html

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  36. Participandoo!! =D
    Quero ganhar para deixar meus dias mais
    belos com esse roupão e com essa toalhaa.
    Esse kit é lindoooo!! =D

    ResponderExcluir
  37. Amei o sorteio, parabéns pela parceria!
    Divulguei no meu blog: http://fortunaroda.blogspot.com/2012/01/sempre-belas-sorteio-kit-toalhas-sao.html

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo muito!!!!! Visite o meu cantinho e se gostar siga tbém!! Tem sorteio lá! bjsss

    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo muito!!!!!!! Visiste o me ucantinho e se gostar siga tbém!!!! Tem sorteio lá !!!bjsssss

    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Participando e amando esse sorteio MARA !!

    ResponderExcluir
  41. Participando!

    Adorei o sorteio, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  42. Estou participando e agradeço pelo sorteio que é demais!!!

    ResponderExcluir
  43. Achei o sorteio maravilhoso!! Quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  44. Adorei o sorteio!!
    Toalha nunca é demais!!
    Ainda mais lilás, minha cor favorita!!

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  45. Adorei o sorteio... muito bacana!!

    Estou na torcida para ganhar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Sorteio maravilhoso!
    Os produtos parecem de ótima qualidade!!!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  47. adorei o sorteio elas são lindas estou torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  48. adorei o sorteio estou torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  49. participando, muito lindo, adorei o sorteio. bjs

    ResponderExcluir
  50. Parabéns o Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
    Iiupii!!!participando!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando...obrigada pelas promoções e pelo Bog adoro* UhulLLLlllll!!!UHolllL!!! ❁ ❀ ✿

    ResponderExcluir
  51. Adoro ... lilás...Pscianos amam essa cor! Quero muito este presente!

    ResponderExcluir
  52. Adorei a iniciativa, é um presente de muito bom gosto. Conheço a marca São Carlos, ela é muito boa!
    Não consegui abrir o link deles. Acho que acabei perdendo minha chance extra hehehe porque não colei o link ...
    Boa sorte, a mim!hehehe

    ResponderExcluir
  53. adorei o sorteio!
    não conhecia essa marca!
    eu queria ver as coleções, mas nao consegui abrir o link.
    pela foto que vc postou, já estou torcendo mto para ganhar! heheh :D

    ResponderExcluir
  54. SORTEIO NOTA 10!!!!
    SEMPRE É BOM TER ESSES ITENS QUE FAZEM PARTE DO DIA A DIA NOSSO!

    ResponderExcluir
  55. Adorei o sorteio ,as toalhas são tão lindas .

    ResponderExcluir
  56. Estou precisando muito de um roupão!!Ja ganhei!

    ResponderExcluir
  57. amei mesmo o sorteio, se eu ganhasse seria tudo de bom
    to super torcendo!!

    ResponderExcluir
  58. Adorei o sorteio, super útil e ainda mais sendo produto de qualidade ;))))
    Agora é só cruzar os dedos e torcer! *--*
    Bjss!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  59. Amei o sorteio é tudo de bãããão!

    ResponderExcluir
  60. Adorei o sorteio, os artigos São Carlos são muito bons!

    ResponderExcluir
  61. Flor adorei o sorteio!
    Já estou participando.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  62. Amei o sorteio. Uma boa toalha e um roupão bem macio fazem toda diferença depois de um dia cansativo de trabalho como o de hoje!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram